Segurança

Influenciadora do crime: musa das redes sociais é procurada pela polícia do PR

Jovem, bonita e perigosa, Jennifer é apontada pela polícia como líder de quadrilha no litoral

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Influenciadora do crime: musa das redes sociais é procurada pela polícia do PR
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

22 de outubro de 2021 - 10:48 - Atualizado em 24 de outubro de 2021 - 09:22

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue à procura de quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios no litoral do Paraná. Nesta quinta-feira (21), membros do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) estiveram em Paranaguá e Matinhos para cumprir 66 mandados judiciais, sendo 22 de prisão. No balanço, o delegado responsável, Rodrigo Brown, revelou que 17 pessoas foram presas.

Entre os foragidos está uma jovem apontada como líder da quadrilha. Jennifer Róvero se apresenta nas redes sociais como modelo fitness e acumula milhares de seguidores. Somente no Instagram, a suspeita possui mais de 16 mil fãs.

A modelo procurada divulga fotos com roupas de marcas famosas e atrai seguidores com cliques que destacam a beleza. A moça também compartilha momentos na academia, na piscina, em baladas e com veículos de luxo.

influenciadora do crime
Procurada tem 16 mil seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Pelo menos outras três pessoas são procuradas pela PCPR. Durante a megaoperação foram cumpridos também 44 mandados de busca e apreensão em Paranaguá e Curitiba. 

“Nós viemos percebendo desde o começo do ano um aumento no número de homicídios aqui na região de Paranaguá, no Litoral, crimes violentos, sempre cometidos à luz do dia, e isso chamou a atenção da Secretaria de Segurança e do departamento de Polícia Civil”,

contou o delegado.

Na operação foram localizadas casas de alto padrão, apreendidos carros de luxo, sete armas – entre pistolas, revólveres e até uma arma com seletor de rajadas – bebidas avaliadas em mais de R$ 8 mil, radiocomunicadores e drogas, como cocaína, maconha e crack.