Segurança

Incêndio destrói veículos em pátio da Prefeitura de Campo Magro

Suspeita é que incêndio tenha sido criminoso; caso será investigado

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Paulo Fischer, da RIC Record TV
Incêndio destrói veículos em pátio da Prefeitura de Campo Magro
(Foto: Paulo Fischer/ RIC Record TV)

2 de dezembro de 2021 - 06:14 - Atualizado em 2 de dezembro de 2021 - 06:14

Um incêndio destruiu 13 veículos na madrugada desta quinta-feira (2), no pátio da Prefeitura de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. As chamas se alastraram rapidamente e alguns ônibus e caminhões foram atingidos pelo fogo. Ainda não há informações sobre a motivação do incêndio, porém, testemunhas revelaram que a ocorrência pode ser criminosa.

Moradores da região contaram que próximo às 2h sentiram forte cheiro de combustível e na sequência já perceberam as chamas. Vigilantes que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros, porém as chamas se alastraram rapidamente.

(Foto: Paulo Fischer/ RIC Record TV)

Ainda segundo testemunhas, logo após o início do fogo um motociclista foi flagrado deixando o local. A suspeita é que o crime tenha relação com um confronto registrado na madrugada de quarta-feira (1). O incêndio seria uma retaliação pela morte de um homem após troca de tiros com a Polícia Militar (PM).

Informações preliminares indicam que o prejuízo pode chegar a R$ 7 milhões. Entre os veículos destruídos estão ônibus escolares que atendem crianças especiais do município. O caso será investigado.