Segurança

Importunação sexual: suspeito de assediar várias mulheres na capital é preso ao fazer nova vítima

O homem teria entrado em uma panificadora e, aproveitando que a atendente estava sozinha no local, mostrou o órgão genital para a vítima

Daniela
Daniela Borsuk com informações de Tiago Silva, da RIC Record TV Curitiba
Importunação sexual: suspeito de assediar várias mulheres na capital é preso ao fazer nova vítima
(Foto: RIC Record TV)

12 de outubro de 2021 - 13:30 - Atualizado em 12 de outubro de 2021 - 14:29

Otávio Moreira Leite, suspeito de assediar várias mulheres na capital paranaense, foi preso pela Guarda Municipal nesta segunda-feira (11), na Rua Conselheiro Laurindo, no Centro de Curitiba. O homem teria entrado em uma panificadora e, aproveitando que a atendente estava sozinha no local, começou a assediá-la. Ainda, Otávio mostrou o órgão genital para a vítima.

Assustada, a atendente acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal. O suspeito foi localizado durante o patrulhamento pela região e encaminhado para a Delegacia da Mulher, na Casa da Mulher Brasileira. A delegada da unidade solicitou que, caso outras vítimas reconheçam o homem por outros assédios, procurem a polícia e registrem as ocorrências.

Otávio foi detido por importunação sexual.

Outros crimes

No início do mês de outubro, Otávio foi denunciado pela funcionária de uma cafeteria no bairro Bigorrilho, que alertou outras mulheres nas redes sociais para que tomassem cuidado com o suspeito. O suspeito já havia sido detido anteriormente em 2019, por se masturbar na frente de uma mulher dentro de um ônibus em Curitiba.

Contra Otávio, há cinco processos em segredo na Justiça, todos eles por violência contra a mulher.