por Carol Machado
Com informações do R7

Um novo vídeo de câmeras de segurança divulgado nesta sexta-feira (18), mostra o momento em que o personal trainer agride o homem em situação de rua. A agressão ocorreu após Eduardo Alves, flagrar o homem em situação de rua tendo relações sexuais com a esposa, que segundo ele, sofre de transtornos psicológicos. O caso foi registrado em Planaltina, região administrativa do Distrito Federal.

A câmera está posicionada em outro ângulo, nas imagens é possível ver o homem em situação de rua fora do veículo, sem roupas, recebendo chutes e socos, com as agressões ele cai no chão e fica desacordado. Enquanto isso, a mulher se veste e sai do carro, conversa com o marido e entra no veículo novamente.  

De acordo com o personal trainer, ele acreditou que a mulher estava sendo vítima de estupro e por isso reagiu daquela forma agressiva. 

Veja o vídeo:

O homem em situação de rua foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região. Agora, ele está em um abrigo.

Eduardo alegou em depoimento que a mulher apresentou problemas psicológicos nos últimos dias. Na última quinta-feira (17), o personal trainer concedeu entrevista à Record TV e falou sobre o assunto.

“Não condiz com a Sandra”, 

disse ele durante a entrevista

Confira a entrevista na íntegra:

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do Portal R7.

18 mar 2022, às 17h47. Atualizado às 17h50.
Mostrar próximo post
Carregando