Segurança

Imagem mostra ação de arrombadores na loja oficial do Futebol Clube Cascavel

O container, que fica na Avenida Brasil,  foi danificado e do local foram levados produtos oficiais e certa quantia de dinheiro

Aline
Aline Cristina / Repórter
Imagem mostra ação de arrombadores na loja oficial do Futebol Clube Cascavel
(Foto: reprodução câmera de segurança)

5 de janeiro de 2022 - 12:10 - Atualizado em 5 de janeiro de 2022 - 14:19

A loja de produtos oficias do Futebol Clube Cascavel, que fica no Centro da cidade, foi alvo de arrombadores durante a madrugada desta quarta-feira (05). Antes de ser danificada, uma das câmeras do circuito de segurança do local registrou a ação.

O container, que fica na Avenida Brasil, proximidades da Rua Marechal Cândido Rondon, foi danificado e do local foram furtados produtos oficiais e certa quantia de dinheiro.

Os criminosos quebraram a porta e os cadeados, cortaram os fios do sistema de alarme e câmeras de segurança. Além das mercadorias levadas deixaram um rastro de bagunça e destruição dentro do local. Uma câmera de segurança registrou a movimentação de dois rapazes perto do estabelecimento. No vídeo é possível ver o momento em que a câmera é danificada.

De acordo com a assessoria do clube, o prejuízo ainda está sendo calculado. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local para registrar a ocorrência. Em nota, a diretoria do clube lamentou a situação.

(Foto: divulgação)

A diretoria do Futebol Clube Cascavel lamenta a ação criminosa, mas tem confiança no trabalho e na seriedade das autoridades policiais para identificar e prender os autores deste ato inadmissível.

Diretoria Futebol Clube Cascavel
Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

Veja o vídeo em instantes.