Segurança

Idoso morre após parar carro em acostamento e ser atingido por caminhonete, na BR-376

Esse é o terceiro acidente com óbito ocorrido na BR-376 em um intervalo de 5 dias

Eduardo
Eduardo Igor / Estagiário Com supervisão de Carol Berticelli
Idoso morre após parar carro em acostamento e ser atingido por caminhonete, na BR-376
(foto: Polícia Rodoviária Federal)

15 de outubro de 2021 - 21:10 - Atualizado em 15 de outubro de 2021 - 21:14

Um idoso de 61 anos morreu após ter seu carro atingido na traseira por uma caminhonete no acostamento da BR 276, no entre Jandaia do Sul e Mandaguari, na tarde desta sexta-feira (15).

A vítima estava em veículo Ford Del Rey, e, devido a forte chuva, resolveu para o carro no acostamento. Foi quando ele foi atingido na traseira por uma caminhonete Ford F-250, conduzida por um homem de 50 anos.

Devido a força da colisão, o condutor do veículo Del Rey não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o motorista da caminhonete não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, o que não indicou a presença de álcool.

Além da equipe da PRF, socorristas, peritos da Polícia Científica, servidores da concessionária local e do IML foram até o local do acidente para recolher o corpo do idoso e sinalizar a via.

Onda de acidentes

Esse é o terceiro acidente com óbito ocorrido na BR 376, no município de Mandaguari, em um intervalo de 5 dias. Os outros dois ocorreram nos dias 11 e 12.

Na última segunda-feira (11), no km 205, um rapaz de 30 anos morreu após ser ejetado do veículo. No dia seguinte, terça-feira (12), no km 213, outro grave acidente tirou a vida de um homem de 49 anos após o veículo capotar.