Segurança

Idoso é agredido durante tentativa de assalto em Londrina e suspeito quebra viatura com cabeçada

A vítima estava entregando panfletos, no centro de Londrina, quando foi abordada por assaltantes

Bruna
Bruna Melo / Repórter com informações de Pedro Marconi, da RICtv
Idoso é agredido durante tentativa de assalto em Londrina e suspeito quebra viatura com cabeçada
(Foto: Eliandro Piva/RICtv)

25 de fevereiro de 2022 - 11:24 - Atualizado em 25 de fevereiro de 2022 - 11:24

Na manhã desta sexta-feira (25), um idoso, de 69 anos, foi agredido com golpes de barra de ferro, em Londrina, norte do Paraná. Ele sofreu uma tentativa de assalto na Rua Alagoas, enquanto entregava panfletos. O suspeito de ter cometido o crime foi encontrado e quebrou o vidro da viatura com uma cabeçada.

A vítima estava junto a um colega, quando foram abordados por dois homens. Um deles pediu o celular do idoso, que se negou a entregar. Os suspeitos usaram a barra de ferro e, em seguida, fugiram. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, que ficou com ferimentos no braço.

A Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência e, pouco tempo depois, abordou uma pessoa que tinha as mesmas características. Ao ser colocado na viatura, o suspeito deu uma cabeçada na janela e a quebrou.

O homem ficou com um corte na cabeça e também precisou de atendimento médico, para, depois, ser levado para a delegacia.

(Foto: Eliandro Piva/RICtv)