Garota que desapareceu após pegar carona encontrada morta em Rio Negro

O corpo de Aline Moreira, de 18 anos, foi encontrado em uma zona rural do município de Rio Negro, perto de um riacho. Há suspeitas de que a garota, que morava em Mafra (SC), tenha sofrido violência sexual, pois o corpo foi achado sem roupas. Ele também tinha um hematoma na cabeça.

Aline desapareceu na última sexta-feira (27), após pegar carona com o namorado da mãe, o mecânico José Ademir Radol, de 48 anos, que viajava para Curitiba para comprar pneus. A menina tinha um namorado na capital paranaense. Ela conheceu o rapaz na época em que fez faculdade na cidade.

Horas após sair de Mafra, a adolescente chegou a mandar uma mensagem à mãe pedindo socorro, mas depois disso não deu mais notícias. Na mesma ocasião, José Ademir ligou para a mãe de Aline e afirmou ter deixado a jovem na Rodovia do Xisto, depois de o carro ter apresentado problemas mecânicos. No relacionamento com a mulher, o mecânico utilizava o nome falso de “Márcio Melo”. Ele é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado pela polícia. Quem tiver informações deve ligar para o grupo Tigre, através do (41) 3270-1950, ou para a delegacia de Rio Negro, no (47) 3642-1557.

2 out 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando