Segurança

Homens são presos com carro roubado e armas em Apucarana

Os suspeitos afirmaram que o carro foi comprado na Praça Interventor Manoel Ribas por R$ 2. 500 mil

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com informações da Polícia Militar
Homens são presos com carro roubado e armas em Apucarana
(Foto: Divulgação/PMMG)

30 de junho de 2021 - 15:43 - Atualizado em 30 de junho de 2021 - 15:45

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens, na noite desta terça-feira (29), por porte ilegal de arma de fogo, no distrito de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná. O veículo usado pelos indivíduos havia sido roubado neste domingo (27).

Durante patrulhamento na Av. André Hernandes, a PM localizou o carro, do modelo Fiat Uno, de cor prata, com três pessoas dentro. Ao constatar que o automóvel é o mesmo que fora roubado há alguns dias, a equipe chamou outra viatura policial e realizou a abordagem.

No interior do veículo foram localizadas um espingarda de pressão adaptada para munição calibre 22, 4 munições, diversas facas, um machado, uma corda e uma lanterna. Os materiais, normalmente, são usados para caça e abate de animais.

Ao serem questionados, os homens afirmaram terem comprado o automóvel na Praça Interventor Manoel Ribas, no centro da cidade, por R$ 2.500 mil Eles não souberam falar quem foi a pessoa que teria lhes vendido o carro.

Todos foram detidos e encaminhados, junto das armas apreendidas e o veículo, para a 17ª Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.