Segurança

Homem suspeito de matar ex-sogra em Palmas é preso na Grande Curitiba

A mulher foi morta quando tentava defender a filha do suspeito; a ex-esposa do homem também foi ferida

Julia
Julia Cappeletto / Estagiária com supervisão de Caroline Berticelli
Homem suspeito de matar ex-sogra em Palmas é preso na Grande Curitiba
(Foto: Divulgação/ PCPR)

4 de novembro de 2021 - 18:23 - Atualizado em 4 de novembro de 2021 - 18:23

Um homem suspeito de matar ex-sogra a facadas em Palmas, no sudoeste do Paraná, foi preso na noite de quarta-feira (3) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Além deste crime, ele também teria tentado assassinar sua ex-esposa.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o suspeito foi até a residência da ex-companheira, com o objetivo de matá-la. No entanto, a mãe da mulher estava no local e, ao tentar defender a filha, acabou atingida por vários golpes de faca. Durante a confusão, a ex-esposa do homem também foi ferida.

As duas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas ao hospital, mas a ex-sogra do suspeito acabou não resistiu e morreu três dias após a internação.

Conforme a Polícia Militar, a operação para prender o homem teve início no dia 15 de outubro, quando a Agência Local de Inteligência levantou informações sobre o possível paradeiro do suspeito. Ele foi localizado em um posto de combustíveis em Fazenda Rio Grande, foi abordado e recebeu voz de prisão.