O homem que foi flagrado por câmeras de segurança, passando a mão na bunda de uma criança, no Centro de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (08). O homem, de 56 anos, chegou à Delegacia da Mulher e do Adolescente com sua advogada, passou por interrogatório e foi liberado.

As câmeras de segurança de uma loja mostraram que a criança passeava com a mãe e a avó, na terça-feira (07), quando o homem chega perto delas e passa a mão na bunda da criança de oito anos. Quando as adultas se dão conta do que houve, o homem já tinha ido embora. Mas elas deram queixa à polícia e pediram ajuda para identificar o suspeito.

Com a divulgação das imagens, algumas vítimas apareceram e ajudaram a identificar o suspeito. Inclusive uma mulher que disse que ela e sua irmã foram abusadas pelo suspeito há 30 anos, quando ainda eram crianças, no interior de São Paulo. A família sabia dos abusos que ele cometia contra outras pessoas também, mas não fazia nada. Se masturbava na frente de crianças e as importunava enquanto elas dormiam.

8 dez 2021, às 18h29. Atualizado às 20h12.
Mostrar próximo post
Carregando