A polícia militar realizou no início da tarde desta quarta-feira (29) a prisão do acusado de invadir a casa e abusar sexualmente de uma jovem de 26 anos no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. De acordo com o Tenente Rozwalca, a vítima reconheceu o autor do crime como uma pessoa que já havia trabalhado com ela.

Leia mais: VÍDEO: Idoso é preso suspeito de abusar de criança em Paiçandu

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) após a vítima sair de casa para levar o filho à creche, e ao retornar a residência dar de cara com o homem. Ela foi violentada sexualmente e levou uma facada nas costas. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o Hospital do Trabalhador. 

“A equipe realizou as diligências juntamente com o serviço de inteligência da polícia militar, obtendo imagens de câmeras e indo até a residência do indivíduo onde podemos constatar algumas evidências. O discurso dele não condizia com as imagens, ele disse não ter saído de casa quando na verdade tinham várias câmeras de segurança que mostravam que ele foi até próximo do local do crime “

informou o Tenente Rozwalca.

Na casa do acusado a polícia ainda encontrou a roupa que o homem usou no momento do crime sendo lavada. Os  materiais foram apreendidos e encaminhados para a perícia.

O homem inicialmente negou as acusações, confessou em alguns após os policiais mostrarem as evidências, mas em seguida já contava outra história. Segundo o policial, a história inicial contada pelo acusado era bem convincente e ele parece ser uma pessoa bem fria.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

29 jun 2022, às 17h21.
Mostrar próximo post
Carregando