por Redação RIC.com.br
com informações da RIC Record TV Londrina

Na noite desta quarta-feira (27), um homem de 24 anos foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar (PM), em Londrina, norte do Paraná. Ele estava em um carro, como passageiro, quando foi parado na Rua Caviúna. Conforme informações da Polícia Militar, ele tinha passagem pelo sistema prisional e era acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos.

Lucas Prates tinha três mandados de prisão em aberto. Ele já foi preso por tráfico e roubo agravado. O Tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou que ele também foi denunciado de estar praticando um roubo. Ele fugiu do local e invadiu uma residência, ocasião em que teria cometido o crime contra a jovem.

O rapaz foi morto a tiros ao resistir à abordagem da PM. Ele teria aberto a porta e corrido com um revólver calibre 38 na mão. Os policiais relataram que ele fez menção de apontar o revólver, sendo alvejado, em seguida, com dois tiros no peito.

O motorista do carro não reagiu e seguiu as instruções dos oficiais. Ele disse que havia levado Lucas para um test-drive, pois ele teria se interessado na compra do veículo.

O caso deve ser levado à Delegacia de Homicídios de Londrina para investigação.

28 out 2021, às 11h22. Atualizado às 11h30.
Mostrar próximo post
Carregando