Um homem morreu queimado ao tentar atear fogo na sua ex-esposa por volta do meio-dia desta quarta-feira (8) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Separados há dois anos

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava separado há dois anos e, inclusive, a mulher, de 50 anos, possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, de 59 anos. 

Tenta colocar fogo na ex

No entanto, nesta quarta, após inúmeras tentativas de reatar o casamento e inconformado com a negação da ex, ele tomou uma medida extrema. Armado com um pedaço de pau e portando um galão de gasolina, o homem foi até a residência da ex-mulher, na Rua Corvina, com a intenção de colocar fogo na vítima. Ainda conforme a PM, durante a confusão, a mulher conseguiu fugir enquanto ele permaneceu na casa em chamas e morreu carbonizado.

Casa destruída pelo fogo

Três caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados para atender a ocorrência, mas, mesmo assim, a casa ficou completamente destruída e não foi possível salvar o incendiário. “Quando o pessoal chegou para fazer o combate ao incêndio, a vítima masculina já estava em óbito”, explicou a tenente Priscila, do Corpo de Bombeiros.

Veja imagens do local:

Leia também: Adolescente encontrada morta em Maringá foi estuprada e sofreu asfixia por esganadura
Polícia divulga imagem de suspeitos pela morte de diarista em Itaperuçu

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

8 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando