Segurança

Homem morre baleado em Sarandi; município registra terceiro homicídio em cinco dias

De acordo com a PM, testemunhas disseram que houve um desentendimento entre a vítima e outro homem

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações da PM
Homem morre baleado em Sarandi; município registra terceiro homicídio em cinco dias
(Foto: AEN)

19 de agosto de 2021 - 10:14 - Atualizado em 19 de agosto de 2021 - 10:14

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (18) após ser baleado na esquina das ruas 21 e Giro Watanabe, em Sarandi. Este foi o terceiro homicídio registrado no município em cinco dias.

De acordo com a PM, testemunhas disseram que houve um desentendimento entre a vítima e outro homem. O assassino então sacou uma pistola e realizou um único disparo, que acertou a vítima no peito.

Marcelo Coleoni, de 40 anos, chegou a correr, mas caiu metros à frente, na calçada da via. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionados, mas o homem morreu no local.

Agentes da Guarda Municipal foram os primeiros a chegar ao local. De acordo com os agentes, a equipe patrulhava o bairro e chegou a ouvir o estampido. O local foi periciado e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

A Polícia Militar (PM) realizou buscas par tentar identificar o assassino, mas ele não foi encontrado.

Série de homicídios

Este foi o terceiro homicídio em cinco dias registrado na cidade. No último sábado (14), um homem foi morto e outras duas pessoas foram baleadas no Jardim Ana Eliza. No domingo (15), um homem foi morto dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os dois crimes do final de semana tem envolvimento com o tráfico de drogas da cidade, segundo a polícia. Este terceiro homicídio ainda será investigado.