Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) de Maringá na madrugada desta quinta-feira (26). Ele era suspeito de ter participado de um assalto a uma residência momentos antes.

De acordo com a PM, uma mulher foi surpreendida por dois homens em uma moto no momento em que chegava em casa, na Avenida Tiradentes. A dupla pegou a bolsa e o aparelho celular da mulher e fugiu.

A vítima chamou a polícia e, ao acionar o sistema de rastreamento do celular, descobriu que o aparelho encontrava-se em uma casa na Avenida Cerro Azul. Quando os policiais chegaram ao local indicado pelo rastreamento, um homem foi visto pulando o muro da casa vizinha para fugir.

Durante a fuga, segundo a PM, o homem atirou contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, o homem foi atingido. A PM acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas o homem morreu antes mesmo da chegada da ambulância. Sem documentos, ele não havia sido identificado até a publicação desta matéria. Nenhum policial ficou ferido.

Dentro da residência havia cinco pessoas. Todas elas foram presas. Uma bicicleta, possivelmente fruto de roubo ou furto, e uma moto que pode ter sido utilizada no assalto.

26 maio 2022, às 10h11.
Mostrar próximo post
Carregando