Segurança

Homem morre ao ser esfaqueado no peito; vizinho foi visto com faca na mão e acabou preso

Testemunhas afirmaram que ouviram um barulho em uma das quitinetes do terreno e, na sequência, viram o suspeito saindo com uma faca grande na mão

Daniela
Daniela Borsuk com colaboração de Aline Cristina, do RIC Mais Oeste
Homem morre ao ser esfaqueado no peito; vizinho foi visto com faca na mão e acabou preso
(Foto: Ilustração/ Pixabay)

24 de outubro de 2021 - 19:16 - Atualizado em 24 de outubro de 2021 - 19:16

Um homem foi morto a facadas na tarde deste domingo (24), por volta das 16h30, em uma residência localizada na Rua Borges de Medeiros, em Toledo, no Oeste do Paraná. O suspeito de cometer o crime é vizinho da vítima e foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada e, chegando ao local, encontrou um homem caído na própria casa, com um ferimento no peito. Testemunhas afirmaram que ouviram um barulho em uma das quitinetes do terreno e, na sequência, viram o suspeito saindo com uma faca grande na mão. O suposto agressor foi encontrado na casa ao lado.

Ainda conforme a PM, uma faca, que pode ter sido usada no crime, foi apreendida. Ela estava em cima da pia do suspeito, lavada, mas havia sangue ao redor da cozinha. Ao ser questionado, o suspeito contou aos policiais que teve uma briga com o vizinho e que, na sequência, teria voltado para a casa, buscado a faca e foi até a casa da vítima para feri-la.

O vizinho agredido foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade. A Polícia Civil investiga o caso.