por Guilherme Fortunato
com informações de Marcelo Borges, da RICtv


Um homem, de 43 anos, é suspeito de invadir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pinheirinho, em Curitiba, para tentar matar a própria companheira. A vítima foi salva por um paciente, que jogou a cadeira no invasor. O caso aconteceu entre a noite de terça-feira (28) e madrugada desta quarta-feira (1°).

Leia mais:

Segundo informações apuradas pela RICtv, a mulher estava na UPA para acompanhar uma das duas filhas em uma consulta médica. Antes do ataque, o casal já estava discutindo por mensagens.

O suspeito teria encostado o veículo de forma irregular em frente ao pronto atendimento e alegou que iria entregar um documento para a esposa. Após passar pela recepção, o invasor puxou a faca e atingiu a vítima, Pacientes que estavam no local imobilizaram o suposto agressor.

Conforme o repórter Marcelo Borges, o homem já tem quatro passagens pela delegacia por violência doméstica. Familiares contaram que os dois estão juntos há 20 anos e ela queria terminar o relacionamento.

Após a invasão, o suspeito foi preso e encaminhado para delegacia da Polícia Civil. Ele aparentava estar sob efeito de drogas. 

1 mar 2023, às 06h31. Atualizado às 07h18.
Mostrar próximo post
Carregando