Segurança

Homem invade loja, machuca braço, precisa de ajuda e declara aos policiais que ‘não é ladrão’

Socorristas revelaram que suspeito estava alterado “possivelmente com uso de entorpecentes”

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Homem invade loja, machuca braço, precisa de ajuda e declara aos policiais que ‘não é ladrão’
(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

29 de março de 2022 - 07:49 - Atualizado em 29 de março de 2022 - 07:49

Um homem, suspeito de invadir um prédio, foi detido na noite desta segunda-feira (28), no bairro Parolin, em Curitiba. O rapaz, de 42 anos, teve ferimentos no braço, possivelmente, no momento em que tentou quebrar um vidro para acessar uma loja, que fica no local. Devido aos machucados, o homem precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros.

Moradores da região da Avenida da República revelaram que escutaram barulhos no prédio. Alguns até comentaram que comparsas do suspeito também participaram da ação, porém, fugiram antes da chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR). 

O homem encontrado ferido revelou aos agentes de segurança que não era ladrão. Os socorristas que atenderam o suspeito declararam que o indivíduo estava alterado. “Possivelmente com uso de entorpecentes, com um pouco de estado de alucinação. Teve ferimentos na região do braço esquerdo”, declarou um profissional da ambulância.

Apesar de negar qualquer envolvimento com algum crime, o homem foi encaminhado ao Hospital do Cajuru e na sequência para a delegacia.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!