Segurança

Homem furta cofrinho com doações para o Hospital do Câncer e é flagrado por câmera

A PM localizou o suspeito alguns minutos após as imagens serem compartilhadas em grupos do WhatsApp

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Homem furta cofrinho com doações para o Hospital do Câncer e é flagrado por câmera
(Foto: Divulgação/PMPR)

25 de janeiro de 2022 - 11:23 - Atualizado em 25 de janeiro de 2022 - 11:23

Na manhã desta terça-feira (25), um homem foi flagrado furtando um cofrinho com doações para o Hospital do Câncer, em Londrina, norte do Paraná. Além de levar o objeto, ele também pegou o celular da lanchonete. A Polícia Militar (PM) encontrou o suspeito, após o comerciante compartilhar o vídeo da câmera de segurança em grupos do WhatsApp.

O furto aconteceu no momento em que o atendente deixou o homem sozinho no salão. Ele havia pedido salgado e café, fingindo ser cliente. Ao retornar ao balcão, o suspeito havia desaparecido junto ao cofrinho e o celular.

Nas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que ele pega os itens e esconde no bolso da bermuda. Em seguida, pega a mochila e sai do estabelecimento. “Que desânimo, tô trabalhando desde as 5 horas da manhã, tratei o infeliz super bem no balcão e ele faz isso”, consta em uma das mensagens enviadas pelo comerciante no grupo.

Após a denúncia, o suspeito foi encontrado em um intervalo de 30 minutos. Ele entregou os itens e confessou para a PM que teria furtado para manter o vício em drogas.

O homem não possuía passagens criminais. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!