Segurança

Homem furta churrasqueiras para revender, mas comprador descobre e as devolve para o dono

Um idoso comprou os produtos e ficou sabendo da origem ao ver a notícia pela televisão

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com informações de Lamartine Cortes, da RIC Record TV Londrina, e supervisão de Rodrigo Sigmura
Homem furta churrasqueiras para revender, mas comprador descobre e as devolve para o dono
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

21 de setembro de 2021 - 15:58 - Atualizado em 21 de setembro de 2021 - 16:21

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem furta duas churrasqueiras e duas grelhas de uma tabacaria localizada na zona oeste de Londrina, no norte do Paraná. O caso aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (16). Para a sorte do dono do comércio, o prejuízo durou poucos dias. Nesta terça-feira (21), os produtos foram devolvidos por uma terceira pessoa.

Veja o vídeo:

As imagens mostram uma rua pouco movimentada. Passa um ônibus e uma ciclista. É possível ver um homem, vestido com uma blusa branca, atravessando a via. Ele passa na frente da tabacaria, observa a movimentação e segue reto. Cerca de um minuto depois, ele retorna e furta as duas churrasqueiras e grelhas que estavam na porta.

O proprietário do estabelecimento estava almoçando com os funcionários e a família em uma sala dentro da tabacaria no momento do crime. Só mais tarde, eles se deram conta do furto.

O dono chegou a registrar o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil (PC) mas, na tarde desta terça-feira (21), as churrasqueiras e grelhas foram devolvidas por um idoso. Ele contou ter comprado os produtos e, depois de ver a notícia pela televisão, não achou justo continuar com eles e resolveu devolvê-los. O valor total dos equipamentos para churrasco é de R$ 300,00.