Segurança

Homem espanca companheira, a tranca em casa e tenta se suicidar

Escutando a gritaria, vizinhos acionaram os policiais que conseguiram chegar antes que o homem tentasse contra a própria vida

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com supervisão de Rodrigo Sigmura
Homem espanca companheira, a tranca em casa e tenta se suicidar
(Foto: Ilustrativa/Pexels)

29 de setembro de 2021 - 16:07 - Atualizado em 29 de setembro de 2021 - 16:07

Uma mulher foi vítima de violência doméstica nesta terça-feira (28), em São João do Ivaí, no norte do Paraná. Ela foi agredida pelo companheiro com mordidas e socos, ficando com lesões no braço e olho esquerdo. Para impedir que a mulher fugisse, o homem a trancou em casa e escondeu as chaves.

Ao escutar a gritaria vinda da residência, vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar (PM). Como a casa estava toda trancada com cadeados, os policiais pularam o muro e encontraram o autor das agressões com um pano na mão. Quando questionado sobre o que faria com o tecido, ele disse que iria se matar. A equipe deu voz de abordagem ao homem e o prendeu com algemas já que ele estava em estado de pânico.

Em contato com a vítima, ela confirmou a tentativa de suicídio do companheiro. O casal foi levado até o hospital municipal para realizarem o exame de laudo corporal e, depois, até a delegacia de Polícia Civil.