Segurança

Homem esfaqueia esposa e se tranca em quarto por 4 horas, em Cianorte

A ação rápida dos policiais evitou que a situação se agravasse

Renan
Renan Vallim / Repórter
Homem esfaqueia esposa e se tranca em quarto por 4 horas, em Cianorte
Negociação avançou até a madrugada desta sexta-feira | Foto: PM

5 de agosto de 2022 - 09:37 - Atualizado em 5 de agosto de 2022 - 09:37

Um homem foi preso após esfaquear a esposa e depois se trancar no quarto, com o intuito de cometer suicídio. A situação aconteceu em Cianorte, na noite desta quinta-feira (4). A ação rápida dos policiais evitou que a situação se agravasse.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 20h50. Após receber diversas ligações, a equipe policial chegou à residência do casal e encontrou a esposa, de 35 anos, esfaqueada. Ela foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Cianorte, mas sem risco de morte.

O marido, de 31 anos, se trancou no quarto da residência e ameaçava se matar. Ele colocou um colchão contra a janela do cômodo para bloquear a visão para dentro do quarto e um guarda-roupas contra a porta. Enquanto isso, policiais especializados em negociação conversavam com o homem.

Quase 4 horas depois, já na madrugada de sexta-feira (5), a situação se agravou os policiais ouviram o homem atentar contra a própria vida. Diante do iminente risco a vida, os policiais arrombaram a porta e encontraram o homem caído no chão, ferido.

Os PMs realizaram os primeiros socorros e encaminharam o homem também para o Hospital Santa Casa. Ele recebeu voz de prisão e irá para a cadeia após receber alta.