por Redação RIC.com.br
com informações de Pedro Marconi, da RICtv

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (09), suspeito de importunação sexual no Terminal Central de Londrina, norte do Paraná. Ele teria tirado fotos de uma mulher de 61 anos, enquanto ela subia as escadas rolantes. A filha da vítima, que estava atrás dele, percebeu a ação.

No momento que a jovem percebeu, gritou para chamar atenção dos seguranças. O homem foi levado para uma sala separada do terminal, onde teria confessado que guardava imagens de outras mulheres por ser um fetiche dele. O chefe da segurança do local, Djalma Antônio, acionou a Polícia Militar. A filha conversou com a reportagem da RICtv sobre o caso.

“Começou na linha já, no ônibus, no 501. Eu já tinha notado ele com o celular. Descemos no terminal. Quando subimos na escada rolante, ele foi. Minha mãe subiu, ele subiu e eu atrás. Só que eu fui olhando já, porque estava desconfiada. […] A minha vontade era de voar nele”,

disse a filha da idosa, que não quis se identificar.

O homem foi encaminhado à delegacia. As vítimas denunciaram o caso. A filha da mulher assediada disse que, no momento que percebeu, o rapaz disse que ela “estava louca”. Ela revelou também já ter passado por situações semelhantes, por isso não ignorou o fato. A situação segue sendo investigada pela Polícia Civil.

10 dez 2021, às 09h41. Atualizado às 09h46.
Mostrar próximo post
Carregando