Segurança

Homem é preso por pegar caixa de frango que caiu de caminhão tombado em Mauá da Serra

O homem foi flagrado saindo de dentro do contêiner do veículo enquanto carregava a carne

Bruna
Bruna Melo / Repórter com informações da PM
Homem é preso por pegar caixa de frango que caiu de caminhão tombado em Mauá da Serra
Foto: Divulgação/Polícia Militar

3 de dezembro de 2021 - 10:52 - Atualizado em 3 de dezembro de 2021 - 12:11

Um homem de 30 anos foi preso após ser flagrado pegando uma caixa de frango que caiu do caminhão que tombou na BR-376, em Mauá da Serra, na Serra do Cadeado, norte do Paraná, nesta quinta-feira (02). A carne era carga do veículo e tentar tirá-la do local é considerado furto. A Polícia Militar (PM) estava no local para dar apoio na ocorrência.

Durante a manhã, o motorista do caminhão, de 57 anos, perdeu o controle da direção em uma curva, quebrou uma divisória de concreto e acabou na pista contrária. Ele ficou preso na cabine e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Faxinal e pelo Corpo de Bombeiros de Apucarana. Enquanto a situação estava em andamento, a carga ficou espalhada pela rodovia.

Diversos populares foram até o local para tentarem saquear os pacotes de carne. O homem foi flagrado saindo correndo de dentro do contêiner do caminhão, com a caixa de aproximadamente 10 kg em mãos. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a delegacia e o produto foi apreendido.