Segurança

Homem é preso após invadir residência em Paranavaí e ameaçar moradores

O suspeito foi encontrado nos fundos de outra residência

Mayara
Mayara Zeviani / Estagiária Com supervisão de Renan Vallim
Homem é preso após invadir residência em Paranavaí e ameaçar moradores
Foram recuperados um notebook, controles remotos e cabos | Foto: PM

25 de janeiro de 2022 - 11:21 - Atualizado em 25 de janeiro de 2022 - 11:21

Um homem, de 34 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (25) após invadir uma residência e ameaçar os moradores no Jardim Santos Dumont em Paranavaí.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o morador, que estava com a filha de 17 anos, teria se deparado com o suspeito em seu quintal e foi obrigado a ficar calado. Segundo ele, o homem entrou na casa e pegou alguns objetos enquanto falava que estava armado e colocava a mão na cintura.

Após o furto, o suspeito pulou o muro da casa e fugiu. O morador conseguiu entrar em contato com a PM e a equipe iniciou as buscas pouco tempo depois. O suspeito foi visto com as roupas descritas pelo morador e assim que percebeu a presença da viatura, tirou a blusa e abandonou uma mochila, pulando os muros de outras casas.

O autor foi encontrado nos fundos de uma residência próxima e reagiu com socos e chutes ao receber voz de prisão, sendo encaminhado posteriormente para a Delegacia de Paranavaí. Na bolsa abandonada durante a fuga, foram recuperados um notebook, controles remotos e cabos da residência da vítima.