Segurança

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de filha, enteada e outra criança

Mãe de uma das vítimas procurou a delegacia da Mulher

Andrea
Andrea Torrente / Editor
Homem é preso acusado de abusar sexualmente de filha, enteada e outra criança
(Foto: Reprodução/Pixabay)

16 de setembro de 2021 - 08:02 - Atualizado em 16 de setembro de 2021 - 08:02

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (15) um homem acusado de abusar sexualmente da filha de nove anos, da enteada e de outra criança. Os crimes teriam ocorrido no começo de setembro, em Pato Branco.

De acordo com a delegada Franciela Alberton, que conduz a investigação, a mãe de uma das vítimas procurou a delegacia da Mulher e contou que, uma semana antes, a filha dormiu na casa do vizinho. A menina é amiga da enteada do acusado.

Leia também: Jovem desaparecida após ir em entrevista de emprego é encontrada morta queimada

Segundo o relato, o homem teria entrado no quarto em que dormiam as duas meninas e teria praticado abuso sexual nelas durante a madrugada. Os crimes foram confirmados também pela enteada. A polícia ouviu ainda a filha do homem que contou que os abusos teriam começado há cerca de três anos, quando a família ainda morava em Santa Catarina.

As vítimas foram submetidas a exames médicos para encontrar eventuais vestígios dos abusos e o resultado deve sair nos próximos dias. O homem teve prisão preventiva decretada. Ele ficou foragido por uma semana antes de ser encontrado.