Segurança

Homem morre baleado e mulher ferida se finge de morta para não ser executada, em Colombo

Vítima que sobreviveu contou aos policiais que foi levada para um matagal com o companheiro

Ederson
Ederson Hising com informações de Lucio André, da RICtv
Homem morre baleado e mulher ferida se finge de morta para não ser executada, em Colombo
Homem morre baleado e mulher ferida se finge de morta para não ser executada, em Colombo (Foto: RICtv/Reprodução)

19 de abril de 2022 - 16:26 - Atualizado em 19 de abril de 2022 - 19:06

Um homem foi morto a tiros e uma mulher que estava com ele e que também foi baleada se fingiu de morta para não ser executada, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 30 anos, foi encontrada ferida por uma moradora. Ela estava sentada em um barranco, na Colônia Antônio Prado, na área rural do município, nesta terça-feira (19). A moradora acionou a polícia.

A vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), contou aos policiais que o companheiro dela tinha sido morto a tiros e deixado em um matagal próximo ao local. Ela foi baleada na região do quadril e na orelha.

Segundo a polícia, o homem, de 22 anos, levou quatro tiros – que também atingiram a cabeça dele.

Pela versão da mulher, homens levaram o casal da casa deles em Almirante Tamandaré, também na região de Curitiba, até o local do crime na noite de segunda-feira (18).

Segundo a PM, dois homens são suspeitos de cometer o crime, porém até a publicação desta reportagem não havia informações sobre características dos envolvidos.

A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Integrantes da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!