Segurança

Homem é esfaqueado e mulheres são flagradas com roupas sujas de sangue, em Curitiba

Moradores relataram que ouviram barulhos de uma discussão e na sequência viram duas mulheres saírem do condomínio; homem foi levado ao hospital em estado grave

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Thaís Travençoli, da RICtv
Homem é esfaqueado e mulheres são flagradas com roupas sujas de sangue, em Curitiba
(Foto: Colaboração)

24 de janeiro de 2022 - 10:08 - Atualizado em 24 de janeiro de 2022 - 10:21

Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Vista Alegre, em Curitiba. De acordo com informações de testemunhas, pouco depois de uma confusão no apartamento, duas mulheres foram flagradas deixando o local, com as roupas sujas de sangue. O homem foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado de ambulância a um hospital da capital.

Ainda não é possível saber a motivação do crime. Segundo moradores, houve muita gritaria e a sacada do apartamento ficou com muitas manchas de sangue. Vizinhos acionaram a polícia, porém, as suspeitas fugiram antes da chegada dos agentes. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento do homem ferido.

esfaqueado-no-vista-alegre
(Foto: Colaboração)

Existe a possibilidade das mulheres também terem sido feridas. Manchas de sangue foram encontradas pelo condomínio, inclusive próximo ao carro da vítima, que permanece no estacionamento. Cerca de 10 minutos após o chamado para atendimento do homem, duas mulheres – de 17 e 22 anos – foram socorridas por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), na rua Solimões, que fica próximo ao condomínio.

O homem mora há aproximadamente seis meses no prédio, localizado na rua André Zaneti.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.