Segurança

Homem é encontrado morto dentro de casa com marcas de sangue na boca e nas mãos

A polícia afirma que nenhuma hipótese se descarta até o momento; o corpo foi levado para o IML, onde deve passar por perícia

Julia
Julia Cappeletto / Estagiária com supervisão de Aline Taveira
Homem é encontrado morto dentro de casa com marcas de sangue na boca e nas mãos
O motociclista foi intubado no local mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)

28 de setembro de 2021 - 17:53 - Atualizado em 28 de setembro de 2021 - 17:53

Um homem de 32 anos, de nacionalidade haitiana, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta terça-feira (28), em Cascavel, no oeste do Paraná.

A Polícia Militar foi acionada até o local após um chamado do SAMU para um atendimento. Quando as equipes do socorro chegaram até a residência, encontraram o homem já morto, com marcas de sangue na boca e nas mãos.

Segundo o tenente Pietro Prá e Silva da Polícia Militar, até o momento não se podem comprovar indícios de crime, mas a Polícia Civil foi acionada até o local para averiguar a situação. Além disso, o corpo foi levado para o IML e deve passar por perícia.

“À princípio, na casa, não tinha nada que indique que houve uma luta ou algo do tipo, tinham marcas de sangue em locais que ainda são inexplicáveis. Pode ser que se trate de uma morte natural, mas ainda a confirmação vem só depois da perícia, então nada se descarta até o momento”,

explica o tenente.