Na madrugada deste sábado (23), um homem de 26 anos atacou a esposa grávida e o cunhado com golpes de faca, em Londrina, norte do Paraná. Ele deixou a mulher, de 26 anos, e o adolescente, de 16, gravemente feridos. Ao ser abordado pela Polícia Militar (PM), tentou dar facadas na equipe e acabou baleado.

Conforme o boletim registrado pelos oficiais, a PM chegou na Rua João Stringheta e encontrou as duas vítimas caídas na calçada. Os vizinhos já haviam acionado o socorro médico e populares informaram onde o autor do crime estaria. Ao entrar pela segunda vez no prédio, os policiais encontraram a porta do apartamento do suspeito trancada e não foram atendidos.

A PM arrombou a fechadura e foram surpreendidos pelo homem segurando uma faca. Ele se recusou a largar a arma e foi em direção aos policiais. Ainda de acordo com o boletim, para conter o ataque, foram disparados tiros no autor das facadas. Ele foi atendido pela mesma equipe do Samu que foi ao endereço para atender os familiares e, em seguida, levado ao Hospital Evangélico.

Os irmãos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. A mulher tinha o quadro mais grave do que o adolescente, conforme informações do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O caso foi comunicado à Polícia Civil que deve investigar.

23 out 2021, às 12h25. Atualizado às 12h27.
Mostrar próximo post
Carregando