Segurança

Homem é alvo de tiros de fuzil, mas sobrevive; veja as imagens

Vítima foi surpreendida no momento que deixava o local de trabalho; atiradores fugiram

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Diogo Cordeiro | RIC Record TV

7 de maio de 2021 - 06:43 - Atualizado em 7 de maio de 2021 - 06:43

Um homem, de 40 anos, foi alvo de diversos tiros no início da noite desta quinta-feira (6), no bairro Hauer, em Curitiba. Uma câmera de segurança, instalada na rua José Nogueira dos Santos flagrou a ação. De acordo com informações, entre as armas utilizadas pelos atiradores estava um fuzil e uma pistola 9mm. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital.

Nas imagens é possível ver que os atiradores surpreendem a vítima no momento em que ela deixava o local de trabalho. O veículo vermelho se aproxima do homem, que havia acabado de entrar dentro do carro. Sem descer do automóvel, os suspeitos atiram contra o motorista.

Apesar da proximidade dos disparos, a vítima conseguiu acionar a marcha ré e os atiradores fugiram. O homem foi socorrido e encaminhado para um hospital da capital. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima trabalhava no local há aproximadamente 45 dias. O indivíduo baleado possui passagens pela polícia por lesão corporal, tráfico de drogas e explosão de caixas eletrônicos para roubo.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Confira as imagens acima.