Segurança

Homem é agredido por assaltantes e tem olho perfurado no noroeste do Paraná

Os suspeitos fugiram e não foram localizados

Mayara
Mayara Zeviani / Estagiária Com supervisão de Renan Vallim
Homem é agredido por assaltantes e tem olho perfurado no noroeste do Paraná
A vítima foi socorrida com ferimentos graves no rosto | Foto: Ilustrativa / PM

2 de março de 2022 - 10:20 - Atualizado em 2 de março de 2022 - 10:20

Um homem teve o olho perfurado após reagir a um assalto na madrugada desta terça-feira (1) na Rua dos Patriotas em Jandaia do Sul. A vítima deu entrada em um Posto de Saúde gravemente ferido.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu o chamado da Unidade de Saúde que relatou que a vítima chegou com ferimentos graves no rosto.

A vítima relatou aos policiais que teria sido assaltado de madrugada por três indivíduos que o abordaram e levaram a sua caixa de som e R$ 5. O homem tentou reagir mas foi agredido pelos assaltantes.

Um guarda patrimonial da rodoviária que fica próxima ao local ouviu os pedidos de socorro da vítima e interviu. Horas depois, um dos criminosos se deparou com a vítima caminhando na Avenida Getúlio Vargas e o agrediu com um material desconhecido envolto em uma sacola plástica. O objeto perfurou um dos olhos da vítima.

O suspeito fugiu do local e a vítima foi socorrida sendo levada até o Pronto Socorro onde foi atendido. O caso será investigado pela Polícia.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.