Segurança

Homem acusado de 15 assaltos é morto em confronto com a polícia nos Campos Gerais

Ele fugiu da prisão em 2020, aproveitando o benefício de saída temporária. Vítimas de assalto o acusam de violência durante os crimes 

Guilherme
Guilherme Fortunato / Produtor com informações Polícia Civil
Homem acusado de 15 assaltos é morto em confronto com a polícia nos Campos Gerais
(Foto: Ilustração/ Polícia Civil)

22 de setembro de 2021 - 12:42 - Atualizado em 22 de setembro de 2021 - 12:42

Um homem, de 37 anos, que estava foragido da prisão, foi morto em confronto com a Polícia Civil em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com a polícia, ele é responsável por 15 assaltos na região. 

Segundos as investigações, o suspeito estava preso na Colônia Penal Agroindustrial de Curitiba. Em dezembro de 2020, ele ganhou o benefício de saída temporária, que foi prorrogado pela pandemia. Ele aproveitou para fugir e foi encontrado hoje (22) após roubar dois estabelecimentos comerciais em Wenceslau Braz e em Sengés

Ainda de acordo com a Polícia Civil, entre os crimes praticados por este homem, está o roubo de tratores em fazendas nos Campos Gerais. Ele e outros parceiros de roubo mantinham as vítimas em cárcere privado, sob ameaças de armas de fogo. 

As vítimas dos roubos relataram à polícia que o suspeito era violento em suas ações. Ele não resistiu ao confronto armado com os agentes na manhã desta quarta-feira (22). A Polícia Civil procura os demais envolvidos nos crimes.