Segurança

Grupo Tigre liberta refém de sequestro em Foz; ASSISTA a invasão da polícia à casa

Três criminosos foram presos em flagrante e a vítima foi libertada com muitas dores no corpo, ainda resultado da agressão que sofreu no dia que foi sequestrada

Giselle
Giselle Ulbrich
Grupo Tigre liberta refém de sequestro em Foz; ASSISTA a invasão da polícia à casa
(Foto: Casa onde homem foi mantido refém - Fidel Alvarenga)

21 de outubro de 2021 - 18:07 - Atualizado em 21 de outubro de 2021 - 18:11

Um homem de 32 anos foi libertado de um cativeiro de sequestro, na noite de quarta-feira (20), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. No período de um ano, já é a segunda vez que o homem é sequestrado, por causa de uma dívida do seu tio, referente à venda de um imóvel.

Da primeira vez, o sequestro ocorreu em São Paulo e os bandidos pediram R$ 100 mil, valor que foi pago pela família. Desta vez, o sequestro foi em Foz do Iguaçu, onde mora a vítima, e os sequestradores pediram R$ 400 mil, que não foram pagos porque o Grupo Tigre, da Polícia Civil, entrou no cativeiro e libertou o refém.

Libertado

No vídeo, é possível ver a ação do Tigre arrombando a porta da casa onde está o refém, entrando e rendendo os sequestradores. Três criminosos foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro e lesão corporal.

A residência tinha sido alugada pela quadrilha na quinta-feira (14) da semana passada, através de um aplicativo de aluguel. No domingo (17), os marginais praticaram o crime. Pegaram o homem quando ele saia de uma panificadora da cidade, o agrediram e o forçaram a entrar num carro. Tanto que o refém foi encontrado ferido na casa e não conseguia se levantar por causa das dores que sentia, da agressão.

Assista à ação do Grupo Tigre, que é a delegacia da Polícia Civil do Paraná especializada em casos de sequestro: