Segurança

Grupo invade agência bancária e tenta acessar cofre com furos no teto

Os suspeitos invadiram o estacionamento subterrâneo do local e fizeram furos no teto da agência para tentar acessar o cofre; na tentativa, o dispositivo de segurança disparou e explodiu com uma tinta vermelha

Daniela
Daniela Borsuk
Grupo invade agência bancária e tenta acessar cofre com furos no teto
(Foto: Repórter cinematográfico Tucho Eloir Marjanski/ Programa 190)

6 de dezembro de 2021 - 13:13 - Atualizado em 6 de dezembro de 2021 - 13:13

Uma agência bancária localizada na esquina entre as ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Laurindo, no Centro de Curitiba, foi invadida entre a noite deste domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6). A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h, quando funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o local danificado.

De acordo com a PM, o caso foi registrado como furto qualificado e, após um primeiro atendimento, o local foi entregue para investigações da Polícia Civil e da Polícia Federal, que são responsáveis por casos envolvendo bancos.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos invadiram o estacionamento subterrâneo do local e fizeram furos no teto da agência para tentar acessar o cofre. Na tentativa, o dispositivo de segurança disparou e explodiu com uma tinta vermelha que manchou o dinheiro. A quantidade levada pelos suspeitos ainda não foi estimada.

Veja a nota na íntegra:

“A PCPR instaurou um inquérito policial para investigar o fato e está cumprindo todas as diligências para esclarecer o fato e identificar os indivíduos responsáveis pelo crime. Os suspeitos invadiram o estacionamento subterrâneo do local e fizeram furos no teto da agência para tentar acessar o cofre, na tentativa o dispositivo de segurança disparou e explodiu com uma tinta vermelha que manchou o dinheiro. A PCPR apura a quantia levada durante o crime.”