Segurança

Galho de árvore arrebentado por caminhão cai em cima de carro e deixa motorista em choque

Caminhão, conforme Guarda Municipal, estava transitando em local proibido

Giselle
Giselle Ulbrich com informações de Mariana Braga
Galho de árvore arrebentado por caminhão cai em cima de carro e deixa motorista em choque
(Foto: Mariana Braga)

22 de outubro de 2021 - 18:29 - Atualizado em 22 de outubro de 2021 - 18:55

Um caminhão transitando em local proibido causou um enorme estrago no bairro São Lourenço, em Curitiba, no fim da tarde desta sexta-feira (22). Ele quebrou um enorme galho de árvore, que caiu sobre um carro que transitava no local. A motorista do carro, que estava com o filho na cadeirinha, no banco de trás, ficou e estado de choque por causa do susto. Apesar disto, ninguém se feriu.

O caso ocorreu poucos minutos antes das 18h na Rua Matues Leme, bem ao lado do Parque São Lourenço. Conforme um guarda municipal de Curitiba, que estava no parque no momento, naquele local é proibida a circulação de caminhões. Como o veículo é muito alto, enroscou a caçamba num galho de árvore grande, que quebrou e caiu sobre um carro que transitava na pista contrária.

Placas de trânsito foram danificadas e fios nos postes arrancados.

Pessoas que estavam no parque, no momento, ficaram muito assustadas, pois relatam que o estrondo foi muito grande. A motorista do carro, uma Tucson, ficou paralisada, em estado de choque, depois muito nervosa, sem saber o que fazer, por causa do susto, e precisou de atenção médica para se recompor.