Segurança

Forte cheiro de gás atrai homem que encontra irmão morto dentro de casa

Vítima estava caída dentro do imóvel, que estava com portas e janelas fechadas; um vasilhame de álcool foi encontrado perto do homem

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Diogo Cordeiro, da RIC Record TV
Forte cheiro de gás atrai homem que encontra irmão morto dentro de casa
(Foto: Diogo Cordeiro/ RIC Record TV)

23 de novembro de 2021 - 09:18 - Atualizado em 23 de novembro de 2021 - 09:18

Um homem, de 48 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (22), dentro da casa onde morava em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O irmão da vítima foi quem encontrou o familiar caído, já sem sinais vitais. De acordo com um investigador, a vítima apresentava queimaduras.

Segundo o irmão, o forte cheiro de álcool chamou atenção e ele resolveu entrar no imóvel, no bairro Cidade Jardim. Lá dentro, o pedreiro Evaldo estava caído perto de um litro de álcool 70%. Todas as portas e janelas da casa estavam fechadas e há suspeita de vazamento de gás.

A motivação do incidente ainda não foi confirmada, porém a polícia trabalha com duas linhas de investigação.

“O irmão dele, quando encontrou ele, contou que sentiu forte odor de gás de cozinha. Em princípio trabalhamos com a hipótese dele ter inalado gás de cozinha, ou ingerido, pois perto dele havia um frasco de álcool 70”,

contou o investigador Ronaldo Foggiatto.

Por enquanto, a investigação não trabalha com a possibilidade de homicídio. A vítima não possuía passagens criminais e não sofria ameaças. 

Familiares revelaram que o homem tinha problemas com embriaguez e isso pode ter motivado o acidente.