O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e a Marinha do Brasil trabalham desde a noite de sábado (1) na busca de um jovem que desapareceu no lago de Porto Mendes, na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. São quatro dias de trabalho para tentar localizar Gabriel Ziviane de 23 anos.

O rapaz, juntamente com outras duas pessoas, estava em uma embarcação quando caíram na água. Os outros dois tripulantes conseguiram se salvar.

“O que nós temos de informação é que era uma embarcação improvisada, que havia a utilização de bebida alcoólica e falta de equipamentos de segurança, como o colete de salva-vidas, relatou Guilherme Rodrigues, comandante Bombeiros de Marechal Cândido Rondon

O comandante ressalta que o local onde estão sendo realizadas as buscas é de difícil acesso para operação de mergulho, por esse motivo as buscas se concentram sobre as superfícies.

“Não deixamos de lado outras possibilidades que tenham acontecido, mas a principal suspeita é de uma vítima desaparecida. Devido às questões climáticas e temperatura da água, nós acreditamos que a maior probabilidade de encontrar a vítima desaparecida seja de quarta-feira ou quinta-feira, então até lá as buscas permanecem,” concluiu Rodrigues.


Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui
.

4 out 2022, às 13h44.
Mostrar próximo post
Carregando