Segurança

Foragido da cadeia de Assaí morre em confronto com a PM em Londrina

O homem morreu em um dos quartos da casa; policiais e socorristas estão no local apurando informações

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Rafael Machado, da RICtv Londrina
Foragido da cadeia de Assaí morre em confronto com a PM em Londrina
(Foto: Rafael Machado/RICtv Londrina)

28 de janeiro de 2022 - 14:05 - Atualizado em 28 de janeiro de 2022 - 14:05

Um homem, de 37 anos, morreu, no início da tarde desta sexta-feira (28), após se envolver em confronto com a Polícia Militar (PM). O fato aconteceu na Rua Ermelindo Leão, próximo à entrada da Vila Marízia, zona leste de Londrina, norte do Paraná. Conforme informações apuradas pela equipe da RICtv, a vítima estava foragida da cadeia de Assaí, na mesma região do Estado.

Os policiais contaram à equipe de reportagem que foram até o endereço após receberem uma denúncia anônima. Chegando ao local, o homem usou um revólver para entrar em confronto, segundo a PM. Ele morreu em um dos quartos da casa. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser acionado mas o homem já estava morto, quando os socorristas chegaram.

Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Civil (PC) e Científica foram chamadas para investigação. A identidade do homem não foi divulgada, até o momento.

Mais informações em breve.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.