por Ana Clara Marçal
com informações da Polícia Militar e supervisão de Bruna Melo

A Polícia Militar (PM) foi acionada, nesta quinta-feira (17), por uma mãe que estava sendo perseguida pelo filho, de 20 anos. Ele portava uma faca e ameaçava matá-la. O caso aconteceu na Vila Rural Nova Ucrânia, em Apucarana, norte do Paraná. O jovem é usuário de drogas e ficou transtornando após a mãe querer interná-lo em uma clínica de reabilitação.

Segundo a vítima, o filho seria internado nesta quinta-feira (17), em uma clínica. Mas o jovem mudou de ideia depois de conversar com sua ex-namorada. A partir de então, ficou agressivo e transtornado.

O rapaz quebrou móveis, vidros e portas da casa. Em seguida, pegou uma faca na cozinha e começou a perseguir a mãe, ameaçando matá-la. A mulher conseguiu correr para fora da residência e gritar por socorro.

O filho tentou golpear a mulher pelas costas, mas, não conseguindo, tropeçou em uma mangueira e caiu no chão. Nesse momento, cunhada e sobrinho escutaram a gritaria e foram socorrer a vítima.

O jovem fugiu em direção a uma mata, mas foi capturado pelos policiais. O agressor foi algemado e encaminhado para que as devidas providências legais fossem tomadas. Ele apresentava cortes nos braços, devido à quebradeira que fez na casa.

18 jun 2021, às 11h01.
Mostrar próximo post
Carregando