Um casal foi encontrado morto neste domingo (17), no Condomínio Vista Cilla, na Cidade dos Lagos, em Guarapuava. A polícia suspeita que o marido da vítima tenha a assassinado e, depois, tirado a própria vida.

Jeniffer Carla Sartorelli, de 25 anos, era esposa de Paulo Henrique Coutinho Sartorell, de 33. Ela trabalhava como vigilante no shopping da cidade e ele como segurança há três dias em uma empresa de monitoramento.

O crime foi descoberto após uma amiga da vítima perceber que ela não apareceu para trabalhar e decidiu acionar a polícia após ela não atender as ligações. A PM foi até o apartamento do casal e com a ajuda do dono do imóvel alugado, entrou e encontrou os dois mortos dentro do prédio.

Jeniffer foi encontrada morta no quarto com golpes de faca. Já o corpo do marido, estava entre a cozinha e a porta da varanda. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava e o caso segue sendo investigado.

Homenagens

Nas redes sociais, amigos e familiares de Jeniffer lamentaram a morte da jovem e relembraram o sonho dela ser da Polícia Militar.

q tamanha crueldade,brutalidade estou em choque …Porque isso meu Deus uma mulher incrível, sorriso lindo ,alegria contagiante, sonhadora,cheia de garra ,motivação para todas mulheres,estava numa fase maravilhosa da vida,empenhada para servir a PM PR com muita bravura”,

“seu sonho foi interrompido por uma crueldade, por um homem não saber respeitar a escolha da mulher. Triste.”

“Você estava tão feliz que realmente ia realizar seu sonho de ser policial ajuda mulheres vítimas de violências doméstica e feminicidio”.

Escreveram algumas pessoas no Facebook de Jeniffer.

Jennifer deixa uma filha de 7 anos, que foi entregue para o pai biológico.

18 jul 2022, às 13h15.
Mostrar próximo post
Carregando