Segurança

Feirante tem a perna amputada após ser atingido por motorista embriagado em Sarandi

O motorista foi preso em flagrante

Mayara
Mayara Zeviani / Estagiária Com supervisão de Renan Vallim
Feirante tem a perna amputada após ser atingido por motorista embriagado em Sarandi
O acidente aconteceu na Rua Vereador José Fernandes (Foto: Reprodução/ RIC Record TV Maringá)

8 de novembro de 2021 - 10:26 - Atualizado em 8 de novembro de 2021 - 10:26

Um motorista embriagado causou um acidente neste final de semana na rua Vereador José Fernandes, no município de Sarandi. Um feirante ficou gravemente ferido e precisou amputar uma das pernas.

De acordo com as informações da Polícia Civil de Sarandi, o motorista do veículo Chevrolet Corsa, além de embriagado, ainda teria se distraído e se abaixado dentro do carro para pegar o celular quando causou o acidente.

O carro atropelou um feirante que estava na rua e bateu em uma Kombi que estava estacionada. A vítima foi atendida e encaminhada ao Hospital Metropolitano da cidade, onde precisou passar por cirurgia para amputar uma das pernas.

O motorista de 32 anos foi preso em flagrante após ser submetido ao teste do bafômetro sem direito à fiança. Segundo o delegado, ele já tinha passagens pela polícia por lesão corporal e ameaças.

Além disso, foram constatadas irregularidades na documentação do veículo do crime. A polícia busca ainda pelas imagens de câmeras de segurança para prosseguir com as investigações sobre o caso.