Uma família foi alvo de assaltantes, que se passavam por policiais, durante o fim de semana, na cidade de Cafelândia, no Oeste do Paraná. Uma mulher foi agredida pelos bandidos.

Cinco pessoas, dentre elas, uma criança ocupavam um automóvel, que seguia por uma estrada rural no distrito de Central Santa Cruz, quando foram abordados, por ocupantes de um carro preto, com giroflex acoplado.

Quatro pessoas, armadas com pistolas, desceram do automóvel e realizaram a “abordagem” informando serem policiais civis. Diante da ação, uma das ocupantes do carro informou que havia uma criança e foi agredida no rosto por um dos homens.

O motorista do carro é agente de polícia penal e estava armado. Ao perceberem que o homem possuía arma, um dos ladrões colocou a pistola na cabeça da vítima e pediu a arma.

O grupo fez uma varredura no automóvel e saiu levando a arma do agente bolsa com documentos e a sua arma, e pertences pessoais. A família foi liberada e o agente procurou a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

A Polícia investiga o caso.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

25 jul 2022, às 11h45.
Mostrar próximo post
Carregando