por Redação RIC.com.br
com informações da PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou a operação Face Oculta e cumpriu mandados em três cidades do estado nesta terça-feira (1). A ação foi comandada pela equipe de Guarapuava e contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), além de policiais de Cascavel e Laranjeiras do Sul. O objetivo é desmantelar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas.

Ao todo foram expedidos 21 mandados judiciais, sendo nove de prisão e 12 de busca e apreensão. As ordens foram cumpridas em Quedas do Iguaçu, Francisco Beltrão e Guarapuava. 

Por volta das 9h, a polícia informou que realizou a prisão de sete investigados. Cinco acusados foram encontrados em Guarapuava, um homem foi preso em Francisco Beltrão e uma mulher em Quedas do Iguaçu. Os acusados serão encaminhados ao Departamento Penitenciário onde aguardarão presos à disposição do Poder Judiciário.

(Foto: Divulgação/ PCPR)

Operação Face Oculta

A investigação realizada pelo Setor de Narcóticos apurou que uma organização criminosa, voltada para o tráfico de drogas, agia em Guarapuava sob o comando de seus fornecedores oriundos de Quedas do Iguaçu. Segundo apuração, o principal fornecedor de ilícitos envolvido no crime está preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, de onde articulava a distribuição para traficantes.

O acusado já cumpre pena por tráfico de drogas. Além disso, possui na ficha a participação no homicídio de um Policial Militar morto na Rodoviária de Guarapuava no ano de 2018.

1 fev 2022, às 10h24.
Mostrar próximo post
Carregando