Segurança

Polícia Civil divulga retrato de estuprador que agiu em estacionamento de mercado

De acordo com a PCPR, o suspeito abordou a vítima no estacionamento de um supermercado, a ameaçou com uma arma e a estuprou em um terreno baldio de Curitiba

Caroline
Caroline Maltaca / Estagiária com supervisão de Rodrigo Sigmura
Polícia Civil divulga retrato de estuprador que agiu em estacionamento de mercado
Estuprador que agiu em estacionamento de mercado em Curitiba está foragido (Foto: Divulgação/PCPR)

3 de setembro de 2021 - 18:17 - Atualizado em 3 de setembro de 2021 - 18:17

Um homem suspeito de assaltar e estuprar uma mulher no estacionamento de um supermercado localizado no bairro Uberaba, em Curitiba, está sendo procurado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O retrato falado do suspeito foi divulgado nesta sexta-feira (3).

Segundo as informações repassadas pela PCPR, no dia 23 de agosto, o homem ameaçou a vítima com uma arma no estacionamento. Ela foi obrigada a ir até um terreno baldio, no bairro Umbará, onde foi estuprada. Em seguida, o criminoso mandou que a vítima entrasse no veículo dela. De acordo com a denúncia, a vítima foi deixada em uma rua, enquanto o ele fugiu com o carro.

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na identificação do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia, ou (41) 3219-8600 diretamente à equipe de investigação.