por Eduardo Teixeira
com informações do repórter Marcelo Borges, da RICtv

Uma mulher ateou fogo no carro de seu padrasto durante uma festa de família, no bairro Hauer em Curitiba, na noite deste domingo (23). A autora alegou que o homem estava agredindo sua mãe, que negou as agressões.

Tudo começou durante uma confraternização entre familiares e amigos. Uma confusão teria começado por causa de uma suposta agressão sofrida pela moradora da casa. A suspeita é que o marido dela tenha sido o autor.

Revoltada, a filha da mulher saiu da casa e retornou com um galão de gasolina e mais algumas pessoas. Na sequência, ela ateou fogo em um veículo Palio que estava na garagem. O dono do carro é o padrasto dela.

Mãe nega agressões

A mãe culpou a filha pela confusão e negou que o marido tenha tentado agredi-la. “Eu negando, falei acalme-se”. “Ela meteu a mão e ele empurrou ela, ai começou a desavença”, disse Eurivalda a equipe de reportagem da RICtv.

Versão de testemunhas e homem ferido

Vizinhos e testemunhas afirmaram que a mulher dona da residência teria sofrido uma tentativa de agressão por parte de seu marido, o que causou revolta na filha.

O dono do veículo tentou conter o fogo mas acabou sofrendo vários queimaduras pelo corpo. A vítima de 51 anos foi levada ao Hospital Evangélico e está fora de perigo. Já a enteada fugiu antes da chegada da polícia.

24 out 2022, às 12h35.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando