Segurança

Empresário de Toledo morre, após ser baleado dentro de veículo

Vítima é empresário no ramo de revenda de veículos; polícia procura por suspeitos

Aline
Aline Cristina / Repórter
Empresário de Toledo morre, após ser baleado dentro de veículo
Foto: Gilmar Angelo - Toledo News)

16 de outubro de 2021 - 11:57 - Atualizado em 16 de outubro de 2021 - 12:16

Um empresário de 47 anos foi morto na noite de sexta-feira (15), em Toledo, no Oeste do Estado. Ele estava dentro do carro, em frente a sua empresa quando foi alvejado por tiros.

Demilson Pereira dos Santos, conhecido popularmente como “Feijão”, estava dentro de um veículo Nissan, estacionado no cruzamento da Avenida José João Muraro com a Rua Nossa Senhora de Fátima, quando o crime aconteceu.

Demilson é empresário do ramo de revenda de veículos. Socorristas do Siate foram acionados, prestaram os primeiros socorros e se deslocaram para o hospital. Durante o percurso, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o homem estava sentado no banco do passageiro, quando foi baleado. Ao tentar sair do veículo, foi atingido por outro tiro. Cápsulas de calibre 9mm foram localizadas perto do automóvel.

O autor do crime estava a pé e fugiu na sequência em direção a Rua Alemanha, em se entrou em uma área de mata. A Polícia faz buscas para tentar localizar o suspeito.