Segurança

Em ritual macabro homem esquarteja, carboniza e bebe sangue de vítima

Na casa do suspeito foram encontrados nas paredes as escritas 666 e desenhos de demônios

Carol
Carol Machado / Produtora
Em ritual macabro homem esquarteja, carboniza e bebe sangue de vítima
Homem é preso suspeito de executar ritual macabro (Foto: PCDF/Divulgação)

11 de outubro de 2021 - 12:45 - Atualizado em 11 de outubro de 2021 - 12:48

Um homem foi preso suspeito de executar um ritual macabro, ele esquartejou, carbonizou e bebeu o sangue da vítima. O caso aconteceu em Samambaia, Distrito Federal. Policias civis prenderam na sexta-feira (08) um individuo que é suspeito do crime. As investigações tiveram inicio após partes do corpo da vítima, identificada como Antônio Carlos Pires de Lima, de 33 anos, serem encontradas.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito morava no mesmo lote que a vítima e os dois tinham um vinculo de amizade. O suspeito após matar Antônio, bebeu o sangue dele, esquartejou e, em seguida, ateou fogo. Ainda segundo investigações, a arma do crime foi uma tesoura. A vítima estava dormindo quando recebeu os primeiros golpes e não pode se defender.

O homem suspeito do crime não teve sua identicidade revelada, ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e por ocultação de cadáver. Ainda segundo a PCDF, na casa do suspeito foram encontrados nas paredes as escritas 666 e desenhos de demônios, o que leva a crer que toda ação era parte de um ritual macabro.