por Bruna Melo
com informações de Rafael Machado, da RICtv

Um homem, de 28 anos, precisou ser resgatado de um barranco, em Londrina, norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (4). Cleber havia saído para procurar seus dois cachorrinhos, que sumiram na segunda-feira (2). Os animais e uma cabra foram encontrados no fundo do mesmo barranco, que fica entre os bairros Neman Sahyun e São Lourenço.

O pai do rapaz percebeu a demora e o encontrou, 12 metros abaixo do nível do chão. O Corpo de Bombeiros foi até o local para o resgate, que mobilizou a equipe para também conseguir subir os animais. Uma das técnicas usadas foi amarrar um tecido no peito do bombeiro e colocar a cadelinha dentro, durante a subida.

Emocionado, Cleber chorou abraçado à Tigresa, uma cadelinha caramelo que estava desaparecida. “Achava que ela estava morta. Encontramos ela bem. Foi só um susto. […] Nem dormi esses dois dias, preocupado”, disse.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o trabalho de resgate foi minucioso para garantir a saúde dos envolvidos e da equipe. Cleber não teve ferimentos.

4 maio 2022, às 13h34. Atualizado às 13h35.
Mostrar próximo post
Carregando